LUX Global Excellence Awards
“Estou muito feliz em anunciar que somos oficialmente ganhadores do prêmio Lux Global Excellence Awards 2021! Não só devido ao meu nome e trabalho com grandes clientes, no mercado de luxo e internacional, mas também para a STYLEPRESS que, sem dúvidas, tornou-se autoridade do setor de Relações Públicas e alto padrão como a única agência brasileira a ganhar um prêmio da LUXLife Magazine na Inglaterra.”
— Sathya de Beltran Ribeiro, CEO da StylePress Agency.
E é com esse lema que a revista inglesa LUXlife Magazine se destaca uma publicação premium de estilo de vida e mercado de luxo.
A LUXlife Magazine foi fundada em 2015 e é distribuída em todo mundo, a revista faz parte de uma das doze marcas do grupo AI Global Media.
A revista concentra uma variedade de tópicos dentro da indústria de luxo sobre estilo de vida. Além de fornecer aos leitores notícias e atualizações regulares sobre todo o universo exclusivo do mercado de luxo, apresentando empresas e negócios perfeitos aos leitores, compostos de indivíduos de alto patrimônio líquido.
“Publicamos apenas os mais modernos produtos, serviços e eventos que vão agradar ao nosso público com comentários justos e analíticos sobre empresas e serviços mais luxuosos do mundo. Algumas das marcas, indivíduos, empreendimentos e produtos de alto padrão mais renomados do mundo são destacados em nossa revista para que nossos estimados leitores encontrem tudo o que precisam para viver verdadeiramente um estilo de vida luxuoso.”, destaca a revista.
AI Global Media – Global Excellence Awards
Winner: StylePress Agency (Best Luxury PR Agency – Brazil)
“The Global Excellence Awards honours the contributions of the very best of those whose aim is above and beyond the competition. They will have demonstrated excellence within their chosen sector and market, regardless of whether that is on a global or local basis, to some of the world’s most discerning clientele!
Winning one of our prestigious LUX Global Excellence Awards provides you with the evidence that you can use to prove that, beyond any doubt, you stand out from the crowd as a leading luxury business.”
– LUXLife Magazine
Deixe um comentário