Influência

Digital

Aprenda a posicionar seu nome ou sua marca para se tornar relevante e memorável para o seu público.

INSCRIÇÕES ABERTAS ATÉ SEXTA-FEIRA 30/04

AO SE INSCREVER, VOCÊ TERÁ ACESSO À

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Apostilas virtuais personalizadas

Certificado de conclusão do curso

Garantia incondicional de 7 dias

CONSTRUIR UMA VOZ QUE SEJA OUVIDA NO MERCADO DIGITAL, NÃO É PARA QUALQUER UM.

Estamos saturados da propaganda tradicional. Queremos nos relacionar com as marcas de um jeito verdadeiro.

É preciso um esforço maior que um comercial no intervalo na novela ou um anúncio em um site para nos convencer.
Afinal, por trás de cada consumidor, existe uma pessoa real, com desejos e necessidades reais.

Esse tem sido o grande desafio das marcas: construir um espaço natural na mente do consumidor.

Mais do que ser lembrado, é sobre não ser esquecido.

Só que mesmo do jeito que os diretores de marketing às vezes têm dificuldade para escolher pessoas reais para venderem seus produtos…

As pessoas reais nem sempre sabem se posicionar para atrair marcas que combinem com as suas histórias.

E quanto mais o tempo passa, mais marcas e pessoas reais deixam de aproveitar uma tendência crescente no mercado digital: o marketing de influência.

CONSTRUIR UMA VOZ QUE SEJA OUVIDA NO MERCADO DIGITAL, NÃO É PARA QUALQUER UM.

Esse curso foi pensado para pessoas reais com potencial para se tornarem influenciadores digitais, mas que não sabem por onde começar.
É para os que já produzem conteúdos, são capazes de desenvolver campanhas e estratégias de influência digital para a empresa que trabalham, mas sentem falta de direcionamento.
E para quem não sabe o bastante para escolher os melhores influenciadores para as campanhas dos seus clientes.
Eu vou usar a experiência que acumulei trabalhando com mais de 350 marcas que usam estratégias de marketing de influência para alavancar os negócios, para te mostrar como adaptar esses aprendizados para o seu caso, seja você um influenciador ou gestor de marca.

AO FINAL DAS AULAS VOCÊ PODERÁ SER UM INFLUENCIADOR DIGITAL:

VOCÊ TAMBÉM PODERÁ SER UM GESTOR DE MARCA:

MAIS DO QUE 11 AULAS PRÁTICAS, EU QUERO COMPARTILHAR MINHA EXPERIÊNCIA DE 20 ANOS TRABALHANDO COM GRANDES MARCAS:

Sobre o curso

Em 11 aulas, você terá acesso a mais de 10 anos de experiência de Alice Ferraz. O curso traz uma metodologia aplicada e comprovada por mais de 350 empresas de diversos setores e ensina a posicionar sua marca de forma estratégica e memorável. Além disso, dá a você acesso exclusivo aos bastidores de grandes influenciadores do mercado digital.

CRONOGRAMA DE AULAS

MÓDULO 1 - POSICIONAMENTO DE IMAGEM

Na primeira aula do curso, Alice Ferraz apresenta a sua trajetória e conta o surgimento da Fhits – a primeira e maior plataforma de influenciadores digitais do mundo, indicada como uma das empresas mais disruptivas pela publicação internacional Fast Company.

Qual é o seu posicionamento, qual a sua voz? A primeira aula do módulo 1 é focada no posicionamento de imagem e na importância do conteúdo autêntico, fatores determinantes na carreira de um influenciador e para o sucesso de uma marca. Para materializar os ensinamentos, Alice Ferraz conversa com Alice Salazar, influenciadora de maquiagem e beleza no quadro “Por dentro da Casa de Conteúdo”.

Ter uma trajetória sólida e sustentável só é possível por meio de um gerenciamento cuidadoso de imagem. Esse é o tema da aula 2 do Módulo 1, na qual Alice Ferraz recebe a influenciadora de moda e lifestyle Lalá Noleto, que conta como manteve a coerência editorial em mais de 20 anos de carreira.

Quem se expõe está sujeito a situações de conflito, seja você um influenciador ou responsável por marca. A terceira e última aula do módulo 1 é dedicada aos conflitos de interesse e tem como convidada a influenciadora Marina Zanetti, que compartilha um momento delicado na carreira e conta como gerenciou a crise.

MÓDULO 2 - ESTRATÉGIAS

Definir o público-alvo e fazer análise de métricas são dois aspectos fundamentais para o sucesso das estratégias no mercado de influência digital. Nesta aula, Alice fala sobre o que deve ser levado em conta ao escolher um influenciador para uma campanha e a importância de conhecer a audiência do criador de conteúdo. Como convidado, Alice recebe Fernando Levy, CFO da Fhits.

Nesse encontro, o aluno tem a oportunidade de conhecer e decodificar a trajetória da influenciadora digital Helena Lunardelli, que conta como foi o seu início na carreira e a transição para o mercado de luxo.

Nessa aula, Alice Ferraz explica as diferenças entre alcance e influência, destacando a estratégia de campanha conjugada, que inclui a parceria entre influenciadoras regionais e nacionais. Para falar sobre o tema, Alice conversa com as influenciadoras Lalá Noleto e Marina Zanetti, que evidenciam o trabalho em rede como potencializador das campanhas.

MÓDULO 3 - PLANEJAMENTO

Na primeira aula do módulo 3, Alice fala sobre a importância do repertório para a produção de conteúdo com profundidade, autêntico e relevante para a audiência. Helena Lunardelli volta ao quadro “Por dentro da Casa de Conteúdo” e fala sobre o seu processo de criação, e aborda o case de sucesso com a marca francesa Caudalie.

A segunda aula do módulo 3 tem como objetivo auxiliar marcas e influenciadores digitais a escolherem o formato que oferece o melhor da comunicação para cada objetivo. Durante o encontro, Alice fala sobre a ascensão dos blogs, características do Instagram, Facebook, Youtube e Twitter, além de analisar cases de sucesso junto com o CFO da Fhits, Fernando Levy.

A terceira e última aula do módulo 3 revela o sistema por trás das campanhas da Fhits: SIG – Sistema Integrado de Gestão. O CFO, Fernando Levy, segue acompanhando Alice e fala como os sistemas de gestão podem otimizar os processos e trazer segurança para a empresa.

CONFIRA ALGUNS BÔNUS ESPECIAIS

AULA BÔNUS

A TRANSFORMAÇÃO PHYGITAL E O NOVO EMPREENDEDORISMO

Aula bônus dedicada ao empreendedorismo no mercado e influência digital e ao conceito de Phygital, que une o melhor dos mundos digital e físico. Para falar sobre o tema, Alice conversa com Nina Silva, fundadora e CEO do Movimento Black Money, empresária, escritora e executiva em tecnologia há mais de 20 anos. Nina é também considerada uma das mulheres mais poderosas do Brasil pela Forbes.

ACESSO À IMERSÃO: A ERA DA INFLUÊNCIA DIGITAL

Você receberá as gravações das lives com os convidados e os episódios-extra para ver e rever quantas vezes quiser, ao longo de um ano.

MATERIAIS PERSONALIZADOS

Serão 11 apostilas virtuais, que servirão de material complementar para facilitar o seu aprendizado.

JÁ SABE ONDE VAI PÔR SEU CERTIFICADO?

Ao finalizar todas as aulas, será emitido um certificado de conclusão de curso com o seu nome, assinado por nós e pela Alice Ferraz.

CONHEÇA SUA PROFESSORA

ALICE FERRAZ

Alice Ferraz é CEO da F*hits, a primeira e maior plataforma de influenciadores digitais do mundo. Sua carreira em moda começou em 1990, na Fórum. Depois, trabalhou no Mappin e na Mesbla, onde teve a chance de vivenciar o grande varejo. De posse dessas experiências, fundou a própria agência de comunicação e relações públicas, a Ferraz Moda, que chegou a ter mais de 100 clientes.

A F*Hits nasceu em 2010 para unir tecnologia e compartilhamento de informações em favor de marcas e pessoas.

Além de mentora digital, Alice também é autora do livro Moda à Brasileira, onde compartilha sua experiência e visão sobre a moda e o que ela representa; mentora da primeira graduação em mídias sociais digitais do Brasil, no Centro Universitário Belas Artes, em São Paulo e mentora do curso de pós-graduação em Fashion Marketing and Communication em umas das três melhores faculdades de moda do mundo, a Polimoda, em Firenze, na Itália, onde trabalha com alunos de mais de 20 países.

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